airking

Competência
Qualidade
Atenção ao cliente

Scroll Down
 

EMPRESA

A Airking – Instalações Técnicas Lda., é uma empresa da área da engenharia e serviços vocacionada para a concepção projeto e execução de instalações técnicas em edifícios em particular nas áreas do ar condicionado, aquecimento, ventilação, centrais e caldeiras de biomassa , energia solar térmica e fotovoltaica.

A Airking através da utilização de tecnologias inovadoras, de equipamentos energeticamente eficientes e duráveis destaca-se pela sua capacidade em oferecer aos clientes soluções adequadas aos edifícios, soluções simples e energeticamente eficientes, com baixos custos de manutenção e, naturalmente, com menor investimento.

MISSÃO
VISÃO
VALORES

 

MISSÃO

A Airking tem como missão satisfazer as necessidades dos seus clientes, prestando serviços da mais alta qualidade em instalações técnicas, a um preço justo, de forma a obter um lucro adequado que possibilite o crescimento da empresa como um todo, oferecendo assim aos seus funcionários e parceiros a oportunidade de alcançarem os seus objetivos.

VISÃO

A Visão da Airking aponta no caminho de tornar a empresa numa referência para as instalações técnicas em Portugal, através de um crescimento sólido e sustentável.

VALORES

A Airking tem como valores:
• Confiança: dos acionista, clientes, fornecedores e colaboradores;
• Excelência: na forma como executamos;
• Inovação e Transparência: na criação de soluções que acrescentem valor;
• Honestidade: como base para a ética nos negócios;
• Responsabilidade: respeitando princípios de desenvolvimento económico, social, ambiental e sustentável.

POLÍTICA
DE GESTÃO

 

- Assegurar a prestação de serviços da Airking garantindo o cumprimento dos requisitos de todas as partes interessadas;

- Cumprir toda a legislação, normas e regulamentos que lhe são aplicáveis, bem como a melhoria contínua da eficácia do SIM;

- Identificar adequadamente as necessidades e expetativas dos Clientes, de modo a obter a sua Satisfação;

- Prevenir a poluição e realizar a gestão dos impactes ambientais das atividades desenvolvidas;

- Identificar, avaliar e controlar os riscos que se colocam à saúde e segurança dos trabalhadores, com o objetivo de eliminar ou reduzir a probabilidade da ocorrência de acidentes e de doenças profissionais
;
- Valorizar e incentivar a participação e consciencialização de todos os Colaboradores, assegurando a sua formação contínua de modo a contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços;

- Planear, realizar, avaliar e melhorar continuamente os serviços, processos e organização com o objetivo de obter a Excelência da Airking .

ARBITRAGEM
DE CONSUMO

 

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígio de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Tel.: 213 847 484 – das 15:00h às 17:00h / 919 225 540
Fax: 213 845 201

E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: http//www.arbitragemdeconsumo.org



Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
(Lei n.º144/2015, de 8 setembro)